segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Super Heróis

A Irmandade tem o orgulho de apresentar: O Trio Maravilha.

È verdade, finamente num cinema perto de si, vai estrear este Inverno este Sado-Drama que conta a vida de 3 Super Heróis que nada têm a ver entre si e que de poderes têm muito pouco. Inspirados na vida e obra de 3 membros desta Irmandade, eles têm como objectivo zelar pela sua segurança com o mínimo número de tiros nos próprios pés...

Fakir das Beiras, King Kong de Soure e O Lareiras são os nossos Heróis que com os seus poderes únicos prometam conquistar a mítica terra da Gralheira-Média.

Fakir das Beiras… o Homem que não tem sombra, impune a dor, contorcionista e passa despercebido ao olhar mais atendo (mesmo de familiares), o seu segredo está em não se alimentar.

King Kong de Soure… Por onde passa todas as fãs dizem o mesmo… “é mesmo parecido com aquele Senhor vestido de preto que vive em cima dos prédios que fala com voz alta…”, o seu segredo… penso que não têm.

O Lareiras… Aquele que domina a arte do fogo… deixando em chamas as suas vítimas, com implosões desesperadas de serem apagadas… não por ele… mas por pessoal experiente, o seu segredos está relacionado com o terrorismo psicológico.

Não perca este espectacular Drama com um elenco de cortar a respiração…

Bilhetes a venda em irmandade.gralheira@gmail.com


Não recomendado a maiores de 56 anos, pedófilos, maníaco-depressivo, maníaco-suicida, maníaco-kamikaze, Talibãs e benfiquistas, na persistência dos sintomas contacte o seu médico ou farmacêutico.


4 comentários:

4U2 disse...

Foi-me dito, e parece-me ser verdadeiro...o post anterior não pertence a este blogue...devaneios óbvios de uma mente perturbada!
Mas deixa lá que este post...vai lá, vai...principalmente com as discussões acesas sobre a orientação sexual do batman...dasss

Anónimo disse...

Sim…sim… se não fosse “alguém” a por a mão na consciência… mais uns dias isto parecia mais um blogue lamechas… parecidos com uns que andam por ai… :)

Anónimo disse...

filme a não perder heehhehheh

Anónimo disse...

Tenho imensa pena de já ter mais de 56 anos, pois adorva ver o filme :o)
Depois tu contas-me os pormenores!!!
Bjs
Ana